Veículo com números de motor e chassi suprimidos é localizado na Vila Maria com quatro menores

Divulgado em 28/06/2016 - 15:43 por Porto Ferreira Hoje *

No domingo (26) policais militares do Comando de Grupo de Patrulha da PM de Porto Ferreira se encontravam em patrulhamento preventivo pela Vila Maria e por volta das 13h48 avistaram um veículo Gol de cor branca ocupado por quatro pessoas, que ao perceberem a presença da viatura portaram-se de modo suspeito.

Foi realizada a abordagem na Av. Dr. Adhemar de Barros e verificado que os quatro eram menores, sendo três de 17 anos, moradores na Vila Maria, e um de 15 anos, morador no Jardim Independência. Pesquisa do emplacamento constou que a placa que estava naquele veículo era de um Ford/Escort com queixa de furto.

O policiais também constataram que o arame da placa estava rompido e que o veículo estava com ligação direta, além dos números de motor e chassi suprimidos.

Indagado o menor que estava dirigindo, ele disse que um indivíduo usuário de drogas deixou o carro com ele para dar uma volta, devido este usuário estar com uma dívida de drogas.

Diante do fato, todos os menores foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, sendo elaborados os Boletins de Ocorrência da Polícia Militar e da Polícia Civil para demais providências.

Os menores foram liberados para os seus responsáveis, que terão que apresentá-los na Vara da Infância e Juventude quando solicitados.

O veículo foi apreendido e passará por perícia para posterior devolução ao proprietário.

* Com informações de Osni Martins - PM de Porto Ferreira