4º Campeonato Individual de Bocha do Clube de Campo teve disputa do Torneio Início

Divulgado em 29/06/2016 - 08:00 por Porto Ferreira Hoje

No último sábado, dia 25/06 , aconteceu nas canchas de bocha do Clube de Campo das Figueiras o Torneio Início, válido para o 4º Campeonato Interno Individual de Bocha Pedro Leonardo Sartori.

Dezesseis jogadores participaram do torneio, que foi organizado pelo estilo "mata-mata" (perdeu está fora da disputa). As partidas foram de 20 pontos. Os bochófilos (como são chamados as pessoas praticantes desta modalidade) puderam demonstrar todas as suas habilidades antes dos jogos de grupo.

Estiveram presentes: Ivan Burian, Jurandir, Sergio Burian, Pedro Manhani, Gustavo Manhani, Plinio, Cacaio, Pica Pau, Mauro Pinto, Nico, Kruger, Cícero Goiano, Gilmar, Tomazela, Biba (Anibal Zuzi). Esta edição do Torneio Início teve a participação do presidente Caio Mantovani, que esteve também participando das partidas.

O grande vencedor foi Sergio Burian (atual bicampeão da competição), que venceu por 20 a 10 Mauro Pinto na final do campeonato.

O Departamento de Esportes parabeniza a todos os participantes e agradece a todo apoio da Diretoria do Clube de Campo pelo incentivo à prática esportiva. Confira no quadro acima como foram os resultados.

Campeonato começa no sábado

Neste sábado, dia 02/07, acontece a abertura do 4º Campeonato Interno Individual de Bocha Pedro Leonardo Sartori.

Ao todo 28 bochófilos entram em disputa para levar o troféu transitório que leva o nome do ex-diretor de bocha (in memorian). O grande favorito da competição é Sergio Burian, atual bicampeão da competição (2014/2015).