Comandante da Polícia Militar de Porto Ferreira concede entrevista à Rádio Comunidade FM

Divulgado em 29/06/2016 - 10:45 por Porto Ferreira Hoje

Na terça-feira (28), o Comandante recém-chegado da Polícia Militar de Porto Ferreira, Cap PM Anderson Cesar Navarrete, concedeu uma entrevista ao vivo na Rádio Comunidade FM no Programa Abordagem Regional, tendo como apresentadores Paulo Carvalho e Reinaldo Rocha.

Na oportunidade o Comandante apresentou-se para os ouvintes e foi abordado através de várias perguntas relacionadas ao tema Segurança Pública em Porto Ferreira.

Mostrou durante a entrevista os índices criminais da cidade destacando o excelente trabalho desenvolvido pelos Policiais sob seu comando. Também destacou a importância do apoio da sociedade ferreirense e das autoridades constituídas para que todos possam trabalhar juntos para aumentar a sensação de segurança da população.

O Vereador Romulo Rippa também participou da programação, onde o Comandante solicitou e agradeceu o apoio de todos os vereadores quanto ao trabalho da PM local. Cap Navarrete destacou a importância de implantação o mais rápido possível no município do “Vídeo Monitoramento”, que são as câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade que auxiliarão a Polícia no combate à criminalidade.

Ao término da entrevista o Comandante agradeceu o convite e se colocou à disposição de toda a população, inclusive destacou que com a chegada do pleito eleitoral todos os futuros candidatos a Prefeito e Vereadores estão convidados a fazerem uma visita no Quartel da Polícia Militar para discutirem a necessidade do município na Área da Segurança Pública.

* Com informações e foto sde Osni Martins - PM de Porto Ferreira

* Texto Site Porto Ferreira Hoje