Rompimento de adutora pode provocar oscilações no abastecimento de água em Porto Ferreira

Divulgado em 22/07/2016 - 12:15 por Comunicado Odebrecht

O rompimento de uma adutora na manhã desta sexta-feira (22) na região do Corrêa Porto pode provocar oscilações no abastecimento de água em alguns bairros de Porto Ferreira. A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto no município, informa que trabalha, neste momento, na manutenção da adutora.

As equipes operacionais da concessionária estão no local e todos os esforços estão sendo feitos para que o reparo seja concluído o mais breve possível, numa previsão de duração de até quatro horas de trabalho.

Durante a realização da manutenção, o abastecimento de água poderá sofrer oscilações nos seguintes bairros: Jardim Aníbal, Residencial Jatobás, Jardim Porto Novo, Condomínio Vila das Flores, Estância dos Granjeiros, Jardim Porto dos Ipês, Jardim Porto Seguro, Parque Residencial José Gomes, Parque Residencial Santa Luzia, Jardim Sergio Dornelles, Vila São Pedro, Vila Rosário, Jardim Independência, Jardim Bandeirantes, Jardim Jandira, Jardim Vitoria e Condomínio Modelo.

A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos moradores destes bairros para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de manutenção e execução dos serviços. Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.