Cadáver é encontrado nos fundos de uma chácara no Jardim Porto Novo

Divulgado em 25/07/2016 - 13:24 por Porto Ferreira Hoje *

No sábado (23/07) a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada para comparecimento em um chácara que fica na rua Paulo Fadel, Jardim Porto Novo, com a informação de que uma testemunha havia localizado um cadáver no fundo da propriedade, próximo ao Rio Santa Rosa. 

A testemunha, homem aposentado de 87 anos, relatou aos policiais que adentrou na mata para buscar casca de “jatobá” para fazer remédio caseiro, momento em que avistou o corpo em estado avançado de decomposição.

Diante dos fatos, foi avisada a Polícia Civil, onde compareceu no local o Delegado de Polícia Dr. Eduardo Henrique P. Campos, que tomou ciência dos fatos, acionado a Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, que compareceu no local e efetuou o trabalho de perícia.

Até o encerramento da ocorrência por parte da Polícia Militar pela Delegacia, por volta das 19 horas, a vítima ainda não havia sido reconhecida, onde iria ser aguardado o contato com familiares de um senhor que encontrava-se desaparecido pelo município para reconhecimento.

* Com informações de Osni Martins - PM de Porto Ferreira

* Texto do Porto Ferreira Hoje