PM de Porto Ferreira captura dois menores procurados pela Justiça

Divulgado em 27/07/2016 - 12:46 por Porto Ferreira Hoje *

Nos últimos dias a Polícia Militar de Porto Ferreira capturou dois menores contra quem pesavam mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Porto Ferreira pelo envolvimento do mesmos em ocorrências de ato infracional.

Por volta das 15h25 de domingo (24) um menor de 17 anos, morador na bairro José Gomes, foi apreendido quando se encontrava pela rua Antônio Loureiro, na Vila Maria. Ele foi abordado após ser avistado próximo a um ponto de venda de drogas conhecido popularmente como "biqueira". Após a apreensão o menor foi levado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) na cidade de São Carlos, ficando à disposição da Justiça para cumprimento de medida sócioeducativa.

A outra apreensão, de um menor de 17 anos, morador na Vila Sybilla, aconteceu por volta das 17h10 de segunda-feira (25), quando ele foi avistado durante patrulhamento pela rua José Gomes, no bairro Porto Bello I. Após se4r detido o menor também foi levado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) na cidade de São Carlos, ficando à disposição da Justiça para cumprimento de medida sócioeducativa. Segundo a PM, o menor já possui várias passagens pela Polícia.

Nas duas apreensões os policiais envolvidos já tinham conhecimento da situação dos menores perante a Justiça.

* Com informações de Osni Martins - PM de Porto Ferreira

* Texto do Porto Ferreira Hoje