Convenção do PV apresenta pré-candidatos: Berque para prefeito e Luiz do Tremendão como vice

Divulgado em 02/08/2016 - 14:30 por Porto Ferreira Hoje

No último domingo, dia 31 de julho, realizou-se nas instalações do Restaurante Tremendão a Convenção do PV, Partido Verde, onde foram apresentados os pré-candidatos e seus coligados.

A coligação, constituída pelos partidos PV, PT e REDE Sustentabilidade, foi confirmada pelos seus componentes e os presentes ao evento.

Carlos Berque e o Luiz do Tremendão foram confirmados como os pré-candidatos a Prefeito e Vice-prefeito.

Em um clima de amizade e parceria, também o nome da Coligação foi escolhido por aclamação: "LIMPE Porto Ferreira". O nome foi inspirado no acrônimo dos princípios da Administração Pública que são:


  • Legalidade – fazer aquilo que a lei permite, garantindo os direitos individuais;

  • Impessoalidade – garantir que aqueles que sejam responsáveis pela administração do município não desenvolvam o sentimento de  propriedade do mesmo;

  • Moralidade – a base do comportamento, baseado na Ética;

  • Publicidade – tornar público tudo o que for feito, prestando conta de forma clara e transparente à sociedade de tudo o que for realizado;

  • Eficiência – o princípio básico que faz as coisas acontecerem e traz os resultados desejados.

Compuseram a mesa o Presidente do PV, Chico Gentil; o Presidente do PT, Agenor Custódio; o Porta Voz da REDE, Tiago Tadeu Servilha; o pré-candidato a vice-prefeito, o Luiz do Tremendão; o pré-candidato a prefeito, o Professor Berque; além do coordenador da macro-região do PT, Miguel Paião.

O evento contou com a locução de Waney Marques e a sonorização do Agnaldo Cigano.

Foi um evento com expressão de amizade, a equipe mostrou que o trabalho harmonizado não precisa de muita coisa, além do carinho e o cuidado em fazer bem feito.

“Será uma campanha feita com o coração”, afirmou o Professor Berque durante o seu discurso.

Após as apresentações, todos compartilharam um lanche que cada participante da equipe providenciou e confraternizaram, com a certeza de que estão neste desafio alinhados aos objetivos de trazer a Porto Ferreira mais uma possibilidade de construção de um futuro próspero.

Veja mais fotos da convenção clicando aqui