Polícia Civil realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Paschoal Salzano

Divulgado em 24/08/2016 - 15:20 por Porto Ferreira Hoje

Na manhã de terça-feira, 23, policiais do setor de inteligência da polícia civil local, obtiveram informações que em uma casa localizada no Jardim Pashoal Salzano, um casal estaria promovendo embalo e comércio de entorpecentes.

Diante das informações levantadas, equipes da polícia chefiadas pelos Delegados, Dr. Eduardo H. P. Campos e Dr. Miguel C. C. Junior, foram até o local onde conseguiram avistar o indiciado na rua e ao abordado-lo, o mesmo tentou enganar os policiais, dizendo que morava em outro bairro, porém o setor de inteligência já tinha todas as informações a respeito do casal inclusive o endereço onde moravam.

O homem de 29 anos foi detido e levado para a residência e sua esposa de 18 anos estava no local, onde foram realizadas buscas e localizado uma sacola na cozinha que continha 61 porções de maconha, 01 porção de cocaína, 49 pedras de Crack, todas embaladas e prontas para a venda. Também foi localizado uma certa quantia em dinheiro em notas diversas.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Todo o entorpecente e dinheiro foram apreendidos, sendo o homem levado para a Cadeia na cidade de São Carlos e a mulher para a Cadeia na cidade de Ribeirão Bonito, onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

* Com informações de Osni Martins - PM de Porto Ferreira

* Texto do Porto Ferreira Hoje