Guarda Civil Municipal registra caso de violência doméstica

Divulgado em 25/08/2016 - 16:59 por Porto Ferreira Hoje

A Guarda Civil foi solicitada via telefone 153, pois estava ocorrendo um desentendimento familiar na casa de um vizinho no bairro Paschoal Salzano.

Diante dos fatos, o supervisor Traldi e o GCM Rafael foram até o local e depararam com um indivíduo em posse de uma faca, proferindo palavras de ameaças, bem como havia agredido os dois irmãos menores e sua genitora. A genitora declarou que tem uma medida protetiva estabelecida pelo Juiz de Direito da Comarca local, para que o mesmo permanecesse distante daquela família e da residência, porém não aceitando tal determinação judicial foi até a residência tirar satisfações com seus familiares, onde originou todo desentendimento seguido de agressão e prisão.

Diante do exposto, os GCMs conduziram todas as partes envolvidas no ocorrido para o pronto socorro, onde foram medicados e liberados pelo médico; posteriormente foram apresentados na delegacia de polícia e o Dr. Miguel Carlos Capobianco Jr. tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelos GCMs. O indiciado foi conduzido para a cadeia pública de São Carlos, onde ficará à disposição da Justiça Pública, pela prática dos seguintes delitos: desobediência judicial, lesão corporal e violência doméstica