Homem é preso pela Guarda Civil Municipal por ter cometido roubo na área central

Divulgado em 25/08/2016 - 17:15 por Porto Ferreira Hoje

Durante regular patrulhamento preventivo pelo centro da cidade, o supervisor Souza e o GCM Caramori foram solicitados por populares que declararam ter ouvido gritos e logo em seguida ter visto um indivíduo saindo em disparada com uma faca na mão sentido rodoviária.

Ao se informar sobre as características do mesmo, o indivíduo foi abordado próximo a ETEC e após busca pessoal foi encontrado em seu poder uma faca de médio porte. Foi dado voz de prisão por porte de arma branca e pela prática do delito de roubo, tendo em vista que na ação o mesmo vitimou uma comerciante M.H.N.R, 57 anos.

Diante do exposto, a vítima com cortes no braço e o peito desferido pelo ladrão foi encaminhada ao hospital, onde ficou internada para procedimentos cirúrgicos e o meliante foi apresentado na Delegacia de Polícia onde o Dr. Miguel Carlos Capobianco Jr. tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelos GCMs. Após pesquisa no Sistema INFOSEG da GCM foi averiguado que o indiciado A.C.S, já esteve preso pela prática de homicídio. A faca foi apreendida e o indiciado conduzido a cadeia pública de São Carlos, ficando à disposição da Justiça Pública.