Odebrecht Ambiental alerta sobre erro de impressão nas faturas de água e esgoto

Divulgado em 26/08/2016 - 12:29 por portoferreirahoje

A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, solicita aos moradores dos bairros Vila Daniel e Jardim Primavera que tenham uma atenção especial às informações impressas nas faturas de água e esgoto recebidas neste mês e que confirmem os nomes impressos na via. A confirmação se faz necessária por um erro de impressão das contas que foi detectado pela concessionária após a distribuição das faturas. Em alguns casos, as informações impressas na frente da fatura não coincidem com as informações impressas no verso.

Os agentes comerciais da empresa já têm percorrido essa região da cidade recolhendo as vias que apresentaram esse tipo de erro e providenciando sua devida substituição. A concessionária, no entanto, orienta a todos os ferreirenses para que não deixem de confirmar os dados da fatura antes de realizar o pagamento com vencimento em setembro. Caso a via recebida esteja com o nome de outra pessoa que não seja a responsável pelo imóvel, procure pela concessionária para que seja feita a substituição.

A Odebrecht Ambiental esclarece ainda que o erro é apenas de impressão dos dados do cliente e não afeta a informação do consumo do imóvel.

A concessionária lamenta o transtorno e informa que já atuou para evitar a reincidência do problema, lembrando ainda que a partir de setembro as faturas de água e esgoto que serão entregues em Porto Ferreira já terão um novo formato com o sistema de leitura simultânea; mais ágil e prático com a vantagem do cliente poder acompanhar a leitura do hidrômetro no momento em que o serviço estiver sendo realizado e receber imediatamente a fatura impressa.

Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.