12ª Feira das Profissões da FHO|Uniararas acontece de 28 a 30 de setembro

Divulgado em 21/09/2016 - 19:42 por Porto Ferreira Hoje

Nos dias 28 a 30 de setembro a FHO|Uniararas realiza mais uma edição da Feira das Profissões, evento criado com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos estudantes durante o período que antecede os vestibulares por meio de atividades práticas, do contato com a comunidade acadêmica e da visita ao campus da Instituição.

Mais de 15 mil alunos do 3º ano do Ensino Médio de escolas de Araras e região já estão confirmados para o evento, que é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Os visitantes terão a chance de conhecer alunos, professores e coordenadores dos cursos nas áreas de saúde, educação, tecnologia, engenharia e negócios, além de participarem de atividades nas clínicas, laboratórios e estandes, desenvolvidas com o intuito de abordar práticas do dia a dia dos profissionais.

Equipes também estarão a disposição esclarecendo dúvidas sobre bolsas de estudos e sobre o PagFácil – programa de crédito estudantil da FHO|Uniararas que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem juros, sem banco ou análise de crédito.

 

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2017 começam dia 28

As inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2017 da FHO|Uniararas poderão ser feitas pelo site (vestibular.uniararas.br) a partir de 28 de setembro. Para a prova de bolsa não há cobrança de taxa. Os interessados podem se inscrever de três maneiras diferentes: apenas como candidato não bolsista, caso não preencha os requisitos do Concurso, concorrendo à uma vaga por meio do Vestibular; apenas como candidato bolsista, concorrendo à uma vaga por meio do Concurso de Bolsas; ou em ambos os processos seletivos, caso preencha os requisitos da bolsa e também tenha interesse em concorrer no Vestibular para uma vaga não bolsista. Mais informações pelo site ou pelo telefone 0800 770 44 55.

Crédito de fotos: FHO|Uniararas