Clube de Campo das Figueiras realiza evento em comemoração ao Dia da Árvore

Divulgado em 21/09/2016 - 08:15 por Porto Ferreira Hoje

No último domingo, dia 18/09, o Departamento de Esportes do Clube de Campo das Figueiras promoveu o Dia da Árvore, no primeiro evento da série para as crianças que será realizada até o mês de outubro.

Com a ajuda da equipe Ka-tivar, as famílias presentes puderam fazer o plantio de árvores na área próxima à pista de cooper do clube. Foram fornecidas 20 mudas de árvores das especies Ipê Amarelo e Oiti.

Cada família realizou o plantio das mudas, tudo de forma correta e orientada. Durante os próximos dias os funcionários do clube continuarão com o cuidados para que essas mudas firmem no chão. Todas as mudas plantadas receberão uma placa com identificação das famílias que fizeram o plantio.

Após o plantio, as famílias puderam participar da Oficina de Eventos, relacionada ao Dia da Árvore, na brinquedoteca Kids Club. “Agradecemos a participação de todas as famílias presentes, à Diretoria do clube por apoiar e incentivar os eventos e também ao chefe de Divisão de Meio Ambiente da Prefeitura, Luiz Felipe Baptista, pela doação das mudas para o evento”, disse o coordenador do Departamento de Esportes, Juliano Spagnolo.