Clube de Campo realiza o 1º Festival da Amizade de Futebol Society Dias Academy

Divulgado em 21/09/2016 - 07:42 por Porto Ferreira Hoje

No último dia 11/09 aconteceu no Clube de Campo das Figueiras o 1º Festival da Amizade de Futebol Society Dias Academy, que contou com a presença das equipes Dias Academy/Clube de Campo das Figueiras, São Carlos Country Club, SPFC de Piracicaba, CERD, ECF Craques do Futuro, nas categorias Sub 08, Sub 10 e Sub 12.

O objetivo do torneio foi promover as categorias menores na prática do futebol society, estimular o espírito competitivo, aprimorar os fundamentos e a interação entre os seus participantes. As partidas aconteceram simultaneamente nos campos de futebol society do Clube de Campo. Todas as equipes participantes se enfrentaram entre si.

O coordenador do Departamento de Esportes do Clube de Campo das Figueiras, Juliano Spagnolo, parabeniza a Escola de Futebol Dias Academy/Clube de Campo pela excelente organização do torneio e a todas as equipes participantes. “Agradecemos a Diretoria Ação e Resultado, em nome do presidente Caio Mantovani, pelo apoio ao esporte. Agradecemos  todos os patrocinadores do evento: Hotel Cheffer, Colégio Cooperativo, Natufarma, Wan Tintas, Lavetec, Odontodoc, Broto Legal, COC”, completou Juliano.