Escola de Futebol Porto Ferreira F.C. apresenta jogadores ao Santos Futebol Clube.

Divulgado em 21/09/2016 - 20:00 por Porto Ferreira Hoje

Seguindo o planejamento pré-estabelecido pela Comissão Técnica alvinegra, as equipes Sub 10 (2006 e Sub 11 (2005) do Porto Ferreira Futebol Clube viajarão no próximo domingo (25) para a cidade de Santos, onde entrentarão no dia seguinte as equipes de competição dos Santos Futebol Clube. Os jogos serão realizados no Centro de Treinamento Meninos da Vila.

Os jogos amistosos têm como objetivo maior apresentar os potenciais atletas e demostrar o trabalho realizado na escola de futebol do clube, que tem se tornado uma referência em nossa região, como mostram os resultados obtidos nas competições e principalmente a forma e maneira de atuar das suas equipes.

"Apesar da pouca idade dos atletas, estamos tentando desenvolver em nossos garotos a vivência necessária para se jogar um futebol diferenciado, pautando-nos em nossa metodologia, que prioriza que para o individual se sobressair é fundamental pensarmos primeiramente na esfera coletiva, trabalhando com nossos alunos desde a fase de adaptação com 5 anos, passando pela iniciação e formação até serem direcionados para clubes formadores aos 14 anos de idade", comentou a comissão técnica.

A equipe técnica alvinegra é formada pelos professores: Rodrigo Martins, Deiviti Cremonezi (Téia), Wilson Maquininha, Marcus Henrique, Sr. Mafra e Sr. João Maria. Apoiadores: Posto 6 Yamaha, Faculdade Asser, Ortiz imóveis e Odontodoc.