Rompimento de adutora pode provocar oscilações no abastecimento de água nesta quinta-feira (22)

Divulgado em 22/09/2016 - 09:43 por Comunicado Odebrecht

O rompimento de uma adutora na manhã desta quinta-feira (22) na região do Cristo Redentor, próximo à unidade de bombeamento do sistema de água, pode provocar oscilações no abastecimento em alguns bairros de Porto Ferreira. A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto no município, informa que trabalha, neste momento, na manutenção da adutora.

As equipes operacionais da concessionária estão no local e todos os esforços estão sendo feitos para que o reparo seja concluído o mais breve possível, numa previsão de duração de até quatro horas de trabalho.

Durante a realização da manutenção, o abastecimento de água poderá sofrer oscilações nos seguintes bairros: Cristo Redentor, Jardim Palmeiras, Santa Cruz, Porto Bello I e II, Las Palmas, Jardim Recreio, Vila Real, Jardim Centenário e Paschoal Salzano e imediações.

A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos moradores destes bairros para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de manutenção e execução dos serviços.

Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.