Dia da Secretária é comemorado no Senac com mesa-redonda sobre a profissão

Divulgado em 27/09/2016 - 15:30 por Porto Ferreira Hoje

No dia 29 de setembro, quinta-feira, das 19h30 às 22 horas, o Senac São Carlos promove a mesa-redonda: Secretariado - profissão em constante aprimoramento, a fim de discutir temas inerentes à profissão. O encontro, realizado em comemoração ao Dia da Secretária, celebrado no dia 30, foi organizado para que os profissionais da área possam se atualizar acerca das exigências do mercado e discutir a evolução da carreira.

Segundo Beth Abreu, docente da área de gestão e negócios do Senac São Carlos, as exigências na hora da contratação de uma secretária ou secretário são cada vez maiores, pois esperam desse profissional alto conhecimento nas tecnologias, porém também precisam saber de atualidades que vão subsidiar a tomada de decisão de seus chefes ou executivos.

“Hoje, esse profissional é polivalente e desempenha um papel importante na gestão das empresas em que atua. Por isso, é importante manter-se ativo e focado nas mudanças e novas demandas do mercado. Para quem quer ingressar nesse ramo, uma dica é manter-se flexível e buscar sempre novas formas de aprendizado”, destaca Beth de Abreu.

O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas. Para saber mais sobre a programação e inscrições, acesse o site www.sp.senac.br/saocarlos ou ligue para (16) 2107-1055.

Aos interessados que desejam ingressar nessa profissão, o Senac São Carlos também está com inscrições abertas para o curso Técnicas Secretariais que tem como objetivo formar um profissional diferenciado: polivalente e capaz de administrar melhor o tempo. As aulas têm início em 1º de outubro.

 

Serviço:

Mesa-redonda: Secretariado - profissão em constante aprimoramento.

Data: 29 de setembro de 2016

Horário: das 19h30 às 22 horas

Gratuito

 

Técnicas Secretariais

Data: de 1º de outubro a 10 de dezembro de 2016.

Horário: sábados, das 13h30 às 17h30.

 

Local: Senac São Carlos

Endereço: Rua Episcopal, 700 – Centro

Inscrições e informações:www.sp.senac.br/saocarlos ou pelo telefone (16) 2107-1055.