P.F.F.C. conquista ótimos resultados em busca do hexacampeonato do Troféu Amigos da Natação

Divulgado em 24/10/2016 - 16:30 por Porto Ferreira Hoje

No último domingo (23/11) foi realizadao em Descalvado-SP a terceira etapa da temporada de verão do Troféu Amigos da Natação.

A competição aconteceu no Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense (CERD)  e contou com mais de 500 atletas cadastrados. Além do Porto Ferreira F.C,  participaram do evento várias equipes da região, entre elas: ACQUA PHYSICAL, de São Sebastião da Grama; CLUBE ESPORTIVO E RECREATIVO DESCALVADENSE, de Descalvado; CIDINHA RANZANI, de Vargem Grande do Sul; DEC SÃO JOSÉ, de São José do Rio Pardo; SOCIEDADE ESPORTIVA SANJOANENSE, de São João da Boa Vista; ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA MOCOQUENSE, de Mococa; NATAÇÃO NOTA 10, de Santa Rita do Passa Quatro; PREFEITURA MUNICIPAL DE CASA BRANCA; PROJETO JORGE ABBUD, de São João da Boa Vista;  RAIAÇÃO, de Tapiratiba; TÊNIS CLUBE, de Vargem Grande do Sul;  e CLUBE PIRASSUNUNGA,  de Pirassununga.

 O P.F.F.C. participou do evento com cerca de quarenta e cinco (45) atletas, sendo a maioria deles formados nas categorias de base. O clube conquistou mais de quarenta (40) pódios e medalhas e continua liderando a competição, com destaques para as categorias pré-mirim e mirins e os revezamentos 4x25 e 4x50 medley, que subiram no pódio em todas as categorias.    

A equipe de natação do alvinegro tem como prefessores(as) de base Fausto, Vinicius, Carina e Ronéia, e os técnicos Adriano (Lemão) e Cristiane, contando com o patrocínio de Odontodoc, Faculdades Asser, Grupo Viva Farmácia, Ortiz Imóveis e M.Oficcer.