Prefeita recebe ofício do prefeito eleito com nomes indicados para a comissão de transição

Divulgado em 25/10/2016 - 14:48 por Porto Ferreira Hoje

A prefeita Renata Braga recebeu na tarde desta terça-feira (25/10) mais uma vez em seu gabinete a visita dos futuros prefeito e vice-prefeito de Porto Ferreira, Rômulo Rippa e Saldanha Leivas Cougo, respectivamente, quando o futuro chefe do Poder Executivo protocolou ofício para iniciar o processo de transição de governo.

Eles estavam acompanhados do advogado Fábio Castelhano Franco da Silveira, que foi escolhido por Rippa para ser o coordenador do processo de transição.

Os demais integrantes da comissão e suas respectivas áreas são os seguintes:

– Roberto Antônio Diniz (Administração);

– Regina Aparecida Serra Fantinato (Finanças);

– Claudia Regina Lopes Aguiar (Educação);

– Vera Lúcia Visolli (Saúde);

– Mileni Maria Arantes Varisi (Promoção Social);

– Anselmo Ramos Basílio (Esportes e Lazer);

– Renan Fernando Freitas Arnoni (Cultura);

– Marco Aurélio Aona (Obras e Serviços Municipais).

“Nestas funções, como representantes do governo eleito, eles deverão solicitar informações e documentos, sugerir ações e medidas com o intuito de garantir a segurança e harmonia à sucessão administrativa do município”, diz trecho do ofício.

A prefeita Renata Braga, por sua vez, reiterou total colaboração com o processo de transição. “As portas da Prefeitura estão abertas e vamos colaborar da melhor forma possível para que tudo transcorra em ordem”, comentou.

Em sua rede social, o prefeito eleito também falou sobre o processo. “Todos [os nomes] foram convidados por serem reconhecidos através de suas competências técnicas, capacidades administrativas e históricos de honestidade. Então, hoje iniciamos formalmente os trabalhos de transição de governos no município”, escreveu Rippa.

Fonte: Assessoria de Comunicação