Queda de energia interrompe captação e provoca oscilações no fornecimento de água em Porto Ferreira

Divulgado em 25/10/2016 - 13:10 por Comunicado Odebrecht

A concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que a falta de energia elétrica que atinge parte da cidade nesta terça-feira (25) está prejudicando a captação no Rio Mogi Guaçu e pode comprometer o abastecimento de água no município.

A interrupção no fornecimento de energia elétrica interrompeu o bombeamento para a Estação de Tratamento de Água (ETA) e já está comprometendo a reservação e distribuição para diversos bairros.

A concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica informou que a previsão para a normalização dos serviços é até às 16h.

A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos ferreirenses para que utilizem a água de seus reservatórios (caixas d'água) de maneira racional e consciente.

Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.