Mega Operação das Polícias Civil e Militar em Porto Ferreira resulta na prisão de nove pessoas

Divulgado em 26/10/2016 - 19:05 por Porto Ferreira Hoje *

Uma operação conjunta da Policia Militar e da Polícia Civil na manhã desta quara-feira (26) resultou na prisão de nove pessoas em Porto Ferreia. A operação foi comandada pelo Capitão PM Anderson Cesar Navarrete e pelos Delegados Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos e Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior. Os Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos por policiais locais e da região, com a participação do Helicóptero Águia 16 da cidade de Ribeirão Preto e do Canil

Segundo a PM, várias destas pessoas presas já estavam sendo monitoradas pela Polícia.

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma casa localizada na Estrada da Fazendinha, altura do Jardim Anésia II. Foram apreendidos 962 invólucros com maconha, 920 eppedndorfs com cocaína, uma certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Também na Estrada da Fazendinha, altura do Jardim Anésia II, foram presos três homens (24, 19 e 20 anos) em flagrante por tráfico de drogas. No local foram localizados 627 eppendorfs com cocaína, 1 (um) tijolo de maconha e 140 gramas de crack.

Dois homems (29 e 30 anos) foram presos na rua Francisco Geraldelli, bairro Cristo Redentor, também em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos 11 eppendorfs com cocaína e 70 porções de maconha.

Um homem de 36 anos que era procurado pela Justiça foi capturado na rua Manoel Carlos, Vila Maria.

Um homem de 24 anos, morador na cidade de Franca, e outro de 31 anos, morador em Santa Cruz das Palmeiras, foram presos na Av. Prof. Henrique da Motta Fonseca Júnior, em flagrante por furto de veículo ocorrido nesta quarta-feira (26). Na ação foram apreendidas 5 chaves tipo mixa.

Em uma das casas diligenciadas os policiais encontraram uma pistola .40 mais munições.

Todos os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Resumo da operação:

- 09 (nove) pessoas presas;

- 1,032 Kg de maconha, mais um tijolo inteiro apreendidos;

- 1.558 eppendorfs com cocaína apreendidos;

- 140 gramas de crack apreendidos;

- Uma Pistola .40 apreendida, mais munições.

* Com informações de Osni Martins - PM de Porto Ferreira

* Texto do Porto Ferreira Hoje