Dois homens procurados pela Justiça são capturados em Porto Ferreira

Divulgado em 07/12/2016 - 15:15 por Porto Ferreira Hoje *

No dia 29 de novembro a Polícia Militar de Porto Ferreira capturou em lugares distintos do município dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça.

A primeira prisão aconteceu por volta das 16h20, após a PM receber uma denúncia que um autônomo de 38 anos, que eer procurado pela Justiça, Uma equipe policial para lá se dirigiu e abordaram o indivíduo, realmente constatando que contra ele pesava um mandado de prisão expedido pel Justiça de Porto Ferreira pelo não pagamento de pensão alimentícia. O homem recebeu voz de prisão, sendo detido e levado para a Delegacia da Polícia Civil para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências. Posteriormente o indiciado foi mandado para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Já a segunda prisão aconteceu por volta das 18h00 na Estrada da Fazendinha, altura do Jardim Anésia II, quando policiais militares da Força Tática realizavam uma operação em conjunto com a Policia Civil local. O procurado, servente de pedreiro de 22 anos, foi avistado com outro homem, já reconhecido e qualificado em Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, que ao perceber a aproximação dos policiais saiu correndo, jogando uma sacola plástica contendo em seu interior 22 pinos com cocaína, além de uma balança de precisão. Após receber voz de prisão o hoemem foi levado até a Delegacia de Polícia para providências, sendo em seguida mandado para a Cadeia Púvblica na cidade de São Carlos, ficando preso à disposição da Justiça. Todo o material foi apreendido.

* Com informações de Osni Martins - PM de Porto Ferreira - Texto do Porto Ferreira Hoje