Mensagem de agradecimento da família Strozzi

Divulgado em 07/12/2016 - 17:03 por Família Strozzi

Limpar as lágrimas e cuidar das feridas é a primeira coisa a fazer após a morte de um ente querido. É um momento de profunda dor que sozinhos jamais conseguiríamos suportar.

Queremos, por isso, agradecer os pêsames e as palavras de conforto recebidas durante todo este período tão difícil.

Como gostaríamos de recuar no tempo, a esse tempo onde você estava ao nosso lado, e nos dava carinho, amor e educação. Daríamos qualquer coisa para voltar a vê-lo, querido pai, amado avô!

E, se pudéssemos voltar a estar com você, diríamos muitas mais vezes o quanto o amamos, e agradeceríamos por tudo, infinitas vezes!

Mas como não podemos, agradecemos ainda assim, e não apenas por palavras, mas tentando diariamente sermos as melhores pessoas que você se esforçou para que fossemos.

Seus ensinamentos e todo o amor que em vida nos deu, vivem dentro dos nossos corações e fizeram de nós as pessoas que hoje somos. Assim, tentaremos honrar a sua memória, pai e avô amado. Com muito amor e saudade, agradecemos à memória de você por tudo o que fez por nós, e continua fazendo!

Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.

Queremos agradecer carinhosamente a todos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela nossa grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram conosco.

Vocês não fazem ideia de como receber o apoio de vocês foi importante para nós. Sem vocês ao nosso lado, acreditamos que não conseguiríamos novamente estar em pé.

Deixamos a todos vocês, sem exceção e sem declinar nomes para não corrermos o risco de cometermos injustiças por deixarmos de mencionar pessoas, os mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso.

Tenham certeza, o coração ainda dói, mas o amor que recebemos nos ajuda a curar a dor.

Infelizmente nossa vida tem que continuar, por mais que sintamos a falta dos que já nos deixaram.

Obrigado por não permitirem que desistamos!

Amado pai, avô, filho, irmão e sogro, mestre Gilson Strozzi, o seu trabalho continuará por nossas mãos, da mesma forma como fazia, atendendo a população, no mesmo local, naquele modesto escritório, como gostavas de dizer, “passo a passo com você”.

Dos seus filhos, Rodrigo e Danilo, sua neta Manuella e Guilherme, noras Elaine e Jéssica, mãe Sebastiana, irmãs Beatriz e Nita e demais familiares.