Campos de futebol do Clube de Campo terão gramados restaurados por empresa especializada

Divulgado em 12/01/2017 - 18:45 por Porto Ferreira Hoje

Dando sequência ao trabalho de manutenção de suas dependências, a Diretoria do Clube de Campo das Figueiras vai promover a recuperação total dos gramados dos três campos que utilizam cobertura natural: Campo 1, Campo 2 e Campo Antônio Rubens Ramos (Pixinxa).

O serviço será realizado nos dias 19, 20 e 21 de janeiro pela empresa World Sports. Empresa líder no mercado de gramados esportivos, a World Sports atua no projeto, implantação e manutenção de gramados esportivos, sistemas de drenagem e irrigação, serviços especializados em gramados e fornece com exclusividade sementes de grama importadas trabalhando para modernizar os gramados para futebol, golfe, clubes, campos de pólo, hípicas, entre outros. Entre os gramados que já recuperou estão os da Vila Belmiro e Allianz Parque, por exemplo.

Serão utilizadas 165 toneladas de areia peneirada nos três campos. Serão colocados irrigadores e, depois, a cobertura com grama especial. Após os três dias de serviço, serão necessários outros 30 de “descanso”. Neste período o clube também vai construir os novos bancos de reservas para o Campo 1 (“campão”).

A previsão de entrega aos associados é no dia 24 de fevereiro. “O futebol é um dos grandes atrativos do clube, com muitos associados praticantes desta modalidade, de todas as idades. Nada mais justo do que realizar este grande investimento para eles”, comentou o presidente Caio Mantovani.