Equipe do Departamento de Promoção Social e vereador visitam o Hospital de Câncer de Barretos

Divulgado em 13/01/2017 - 11:54 por Porto Ferreira Hoje

Uma comitiva ferreirense esteve na última terça-feira (11/01) em visita ao Hospital de Câncer de Barretos e à Casa de Apoio Amando Você, órgão mantido pelo Departamento de Promoção Social da Prefeitura de Porto Ferreira.

Participaram da visita a diretora de Promoção Social, Mileni Maria Arantes Varisi; o vereador Gideon dos Santos (PSD); a coordenadora da Casa de Apoio, Maria Aparecida Fornazo Rosini; Edmilson Ricardo Tangerina, coordenador da Associação Casa do Abrigo, entidade responsável pela manutenção da Casa de Apoio em parceria com o Departamento de Promoção Social; e Mariana da Silva Saragon, assessora técnica do Departamento de Promoção Social.

O objetivo da visita foi conhecer o serviço ofertado, visando melhorias e a qualidade do atendimento aos pacientes ferreirenses. A Casa de Apoio oferece acomodações para pacientes ferreirenses que fazem tratamento contra o câncer e acompanhantes. Distante a apenas 50 metros do Hospital de Câncer de Barretos, e dotada de toda estrutura necessária, como dormitórios, cozinha equipada, sala de estar, varandas, etc.

Os pacientes podem aguardar horários de exames, pós sessão de quimioterapia e radioterapia, monitorados por profissionais que permanecem na Casa, oferecendo apoio necessário.

Fonte: Assessoria de Comunicação