Inscrições para o Concurso de Bolsas da FHO|Uniararas seguem até dia 19

Divulgado em 16/01/2017 - 21:27 por Porto Ferreira Hoje

As inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2017 da FHO|Uniararas seguem abertas. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo site (www.uniararas.br) até esta quinta-feira, dia 19 e a prova acontece no domingo (22), a partir das 9h, na Instituição.

O concurso visa à concessão de bolsas de estudos parciais (50%) para todos os cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios. As bolsas são destinadas exclusivamente aos alunos ingressantes, que não possuam qualquer vínculo acadêmico com a Instituição no ato da inscrição; não tenham diploma de ensino superior e possuam renda familiar de até 03 (três) salários mínimos por pessoa. Este ano, alunos de escolas particulares que atendam a estes requisitos também poderão participar do concurso.

Além disso, a FHO|Uniararas também oferece o PagFácil -  programa de crédito estudantil próprio – que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem análise de crédito e sem juros, somente com os reajustes anuais das mensalidades.

Vestibular e Concurso de Bolsas FHO 2017

Inscrições até 19 de janeiro

Prova: 22 de janeiro

Início da prova: 9h

Local: FHO|Uniararas – Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 – Jd. Universitário CEP:13607-339 – Araras / SP

Informações: 0800 770 44 55 ou processoseletivo@uniararas.brtarget="_blank">processoseletivo@uniararas.br>

 

Instituição tem vagas para Transferência Universitária

Aqueles que já estão cursando o ensino superior em outra universidade, mas têm interesse em ingressarem na FHO|Uniararas em 2017 podem participar do Programa de Transferência Universitária da Instituição. Os alunos transferidos poderão fazer uso dos benefícios: bolsa de estudos e PagFácil, programa de crédito estudantil próprio.

Os interessados podem transferir-se de três maneiras: como bolsistas pela FHO|Uniararas, como bolsistas parciais (50%) pelo Prouni ou como não-bolsistas. Aqueles que desejarem concorrer a uma bolsa de estudos parcial (50%) da FHO|Uniararas deverão passar por análise documental para verificação dos requisitos do programa, sem necessidade de participarem no Concurso de Bolsas da Instituição. Alunos bolsistas do Prouni, com bolsa parcial (50%) em outra IES também podem pedir transferência. Para isso precisam apresentar, juntamente com os documentos exigidos em edital, a Chave de Transferência de Bolsa Prouni, que será fornecida pela instituição de ensino em que estudam.

Os interessados devem comparecer à FHO|Uniararas até o dia 28 de fevereiro com os documentos requisitados no edital do Programa, disponível no site (www.uniararas.br). Mais informações 0800 770 44 55.