Prefeito recebe visita do porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade

Divulgado em 19/01/2017 - 10:24 por Porto Ferreira Hoje

O prefeito Rômulo Rippa recebeu na manhã de segunda-feira (16/01), em seu gabinete, o porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, José Gustavo Fávaro Barbosa. O prefeito e o porta-voz foram colegas no curso de Administração Pública da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Araraquara.

A Rede Sustentabilidade é fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário, composta por pessoas dispostas a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional. “Uma legenda capaz de abrigar candidaturas de cidadãos que não façam parte de seus quadros, mas que compartilhem de seus ideais, comprometida com a transparência de seus processos internos e empenhada na renovação de suas lideranças”, diz a definição da entidade em seu site.

José Gustavo é de São Carlos e divide com a ex-senadora Marina Silva a função de porta-voz da Rede Sustentabilidade.

“É um prazer muito grande receber o José Gustavo aqui em Porto Ferreira para estreitarmos os laços e trocar experiências. Estudamos juntos e hoje ele ocupa uma posição importante na política nacional. A Rede tem propostas muito interessantes de participação democrática, colaboração nas decisões da gestão pública, e que poderão ser úteis também para Porto Ferreira”, disse Rômulo Rippa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMPF