Polícia Militar de Porto Ferreira realizou audiência pública sobre segurança

Divulgado em 23/02/2017 - 22:17 por Porto Ferreira Hoje

Foi realizada ontem (quarta-feira, 22) no Quartel da Policia Militar em Porto Ferreira mais uma Audiência Pública promovida pela Polícia Militar local, tendo como tema a Segurança em nossa cidade.

A reunião foi dirigida pelo Comandante Interino da PM local, Tenente PM Leonardo Régis Ramos, e contou com a presença do SubComandante do 38º BPM-I Major PM Paulo Cesar Belonci.

Foram apresentados os dados estatísticos do trabalho policial no ano de 2016, assim como as metas da PM para o ano de 2017, incluindo novas ações de Policiamento.

Foi dado destaque para a redução dos números de Roubos e Roubos de Veículos em 2016, em comparação a 2015.

Na oportunidade houve uma explanação sobre a possibilidade da renovação do convênio da Atividade Delegada no município, aumentando o número de vagas, com também abertura de vagas para auxiliar a GCM com o Monitoramento das Câmeras de Segurança instaladas na cidade, além da continuidade da Ação Conjunta entre as suas instituições.

Dos onze vereadores convidados para a Audiência Pública compareceram cinco deles, prestigiando a audiência os vereadores: Alan João, Gideon, Ismael, Gustavo Braga e Marcelo Ozelin. Estiveram presentes também o Presidente do Conselho de Segurança, Reginaldo Tejada, e o ex-vereador Luiz Antonio de Moraes, assim como pessoas de vários segmentos da sociedade.

Fotos: PM de Porto Ferreira