Tambaú: Carnaval terá Desfile de Escolas de Samba, Carnaval Popular e Marchinhas; veja programação

Divulgado em 23/02/2017 - 18:06 por Porto Ferreira Hoje

O Carnaval de Tambaú 2017 terá início na próxima sexta-feira dia 24/02 no Recinto de Eventos Antonio Calichio onde acontecerá o Carnaval Popular com entrada gratuita em todas as 5 noites a partir das 21h e 2 matinês nas tardes de domingo e terça-feira a partir das 14h. O Trio Elétrico Detonador com apresentações de dança promete fazer a grande festa! Uma grande estrutura de bar e área de alimentação será montada no Recinto, com tendas para abrigar os foliões. Importante lembrar que para entrar no Recinto de Eventos é obrigatória a apresentação na portaria de documento de identificação com foto (RG ou Carteira de Habilitação) independente da idade do folião. Os menores de 14 anos só poderão entrar no recinto acompanhados dos pais. Com 14 e 15 anos poderão entrar desacompanhados dos pais, desde que em companhia de parentes ascendentes maiores de idade como avós, bisavós, irmãos ou tios. No caso do acompanhante não ser pai ou mãe deverá apresentar na portaria uma autorização escrita dos pais ou responsáveis legais. É uma autorização para cada noite e os modelos já podem ser retirados no Depto. de Turismo.

Além do Recinto de Eventos acontecerão também atrações para toda família tambauense. Nos dias 25/02 de 26/02 (sábado e domingo) no coreto da Praça Santo Antonio acontecerá apresentação de Marchinhas das 19h as 21h. É uma oportunidade para o folião matar a saudade dos carnavais de salão onde as marchinhas faziam a alegria. Já no dia 27/02 (segunda-feira) a partir das 19h acontecerá o Desfile das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos percorrendo o Centro da cidade até a Praça Sto. Antônio. Estão confirmadas as Escolas de Samba Beira Rio e Império da Vila, além dos blocos da cidade. Os blocos interessados em participar do desfile deverão se inscrever com antecedência no Depto. de Turismo na Rua Coronel José Vilela, 297. Informações pelo fone 3673.9506.

 “Nossa intenção é trazer momentos de alegria para a população e também movimentar a economia local através de um dos melhores carnavais de nossa região”, finalizou o Prefeito Roni Astorfo.

Segue abaixo a programação do Carnaval Popular de Tambaú 2017.

. Sexta-feira (24/02): Carnaval no Recinto de Eventos Antonio Calichio - abertura dos portões às 20h

. Sábado (25/02): Carnaval no Recinto de Eventos Antonio Calichio - abertura dos portões às 20h

- Carnaval da Saudade na Praça Santo Antonio - a partir das 20h

. Domingo (26/02): Matinê no Recinto de Eventos Antonio Calichio - abertura dos portões às 14h

 - Carnaval no Recinto de Eventos Antonio Calichio - abertura dos portões às 20h

 -  Carnaval da Saudade na Praça Santo Antonio - a partir das 20h

. Segunda-feira (27/02): Desfile das Escolas de Samba e Blocos na Av. Theodomiro Celestino a partir das 19h30 

 -  Carnaval no Recinto de Eventos Antonio Calichio - abertura dos portões às 20h         

. Terça-feira (28/02): Matinê no Recinto de Eventos Antonio Calichio - abertura dos portões às 14h

- Carnaval no Recinto de Eventos Antonio Calichio - abertura dos portões às 20h