Agência Reguladora analisa locais para novos abrigos e pontos de ônibus no município

Divulgado em 24/02/2017 - 14:01 por Porto Ferreira Hoje

A Agência Reguladora de Porto Ferreira (ARPF), que é a responsável pela fiscalização e regulação dos contratos de concessão firmados pelo município, faz estudo para instalação de novos pontos e abrigos de ônibus na cidade.

Um dos locais apontados para receber a benfeitoria é a região central, na rua Dona Balbina, e na praça Anibal Monteiro de Carvalho (Vila Sybilla), que também tem a indicação do vereador Sérgio Rodrigo de Oliveira (DEM).

Segundo o atual superintendente da ARPF, Élcio Arruda, será realizado um mapeamento no município para se ter um parâmetro de onde serão realizadas as demarcações e instalações dos novos pontos. Ele também informa que vai cobrar por melhorias e cumprimento dos contratos. “Agradeço a toda equipe da agência nas pessoas do Alex, Luís Henrique, Jussara e Orlando, que vem se empenhando em prestar um ótimo serviço a nossa população, pois esta é a nossa principal função, lutar pelos direitos do consumidor na prestação dos serviços pelas empresas. Nos colocamos à disposição das pessoas”, finalizou Arruda.

A Agência Reguladora está localizada no centro da cidade, na rua Dona Balbina, 230, sala 33, no Edifício Frattini. O telefone é 3585-7225.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação