Bloco Inimigo Meu sai neste sábado de carnaval aguardando milhares de foliões

Divulgado em 25/02/2017 - 14:17 por Porto Ferreira Hoje

O Bloco Inimigo Meu estará na "passarela do samba" de Porto Ferreira neste sábado de carnaval. A concentração está marcada a partir das 18 horas no QG, que está localizado no Jardim Progresso, próximo ao Parque Henriqueta/Musical Gênesis. O presidente do Inimigo relatou esta semana à reportagem, que estará respeitando todas as determinações do Poder Judiciário e Prefeitura Municipal, com o cumprimento de horários, proibição de bebidas alcoólicas para menores e contratação de seguranças.

O Inimigo Meu conta com Bateria composta de idosos, mulheres, crianças e jovens, com aproximadamente 50 integrantes, chegando a centenas de componentes uniformizados com abadás coloridos. O Inimigo espera mais uma vez fazer história nos seus 28 anos de existência, pois milhares de foliões são esperados acompanhando o Bloco nos dias de carnaval.

O percurso que o Bloco irá fazer será na A. Nicolau de V. Forjaz (antiga 24 de Outubro), de sábado a terça-feira no último dia do carnaval 2017. "Esperamos que os foliões e simpatizantes em geral também colaborem e saibam se divertir de forma consciente e ordeira no carnaval, para que as "correrias do boi" não acabem em nossa cidade. Entendemos e respeitamos as determinações do juiz, promotoria, PM e demais autoridades envolvidas", relatou Rafael Leonardo, presidente do Inimigo Meu.

Foto: Arquivo do Porto Ferreira Hoje