Homem é preso pela PM em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor

Divulgado em 21/03/2017 - 18:45 por Porto Ferreira Hoje *

Na noite da última sexta-feira (17) policiais militares da equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) receberam uma denúncia anônima informando que um homem e um menor estariam efetuando tra´fico de drogas na estrada velha que liga Porto Ferreira a Descalvado, altura do Jardim Anésia II.

Averiguando a denúncia, por volta das 22h00, os policiais avistaram o homem chegando com uma sacola e o menor ficou ao lado, como “olheiro”, observando se havia movimentação policial pelo Bairro. Foi obseervado que o homem colocou a referida sacola em um monte de entulhos para tentar escondê-la. Neste momento, os policias chegaram rapidamente e efetuaram a abordagem nos dois, tratando-se o homem de um servente de pedreiro e um menor de 17 anos, morador na área rural do município. 

Ao verificarem o que continha na sacola, os policiais localizaram 141 pinos com cocaína, 90 pedras de crack e 37 porções de maconha.

Diante dos fatos, o maior recebeu voz de prisão em flagrante e o menor recebeu voz de apreensão, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia para demais providências.

Toda a droga foi apreendida. O homem foi mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Já o menor foi liberado para a sua responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e da Juventude quando solicitado.

* Com informações e foto da Polícia Militar