Atendimento dos pedidos da população é tema de reunião entre vereadores e prefeito

Divulgado em 22/03/2017 - 16:14 por Porto Ferreira Hoje

No final da tarde da última sexta-feira, dia 17 de março, os vereadores se reuniram com o Prefeito Rômulo Rippa e o vice Dr. Saldanha, para tratar das Indicações apresentadas em sessões legislativas.

Ao contrário dos Requerimentos, em que a Prefeitura tem a obrigatoriedade de respondê-los, as Indicações representam, na maioria das vezes, sugestões e pedidos relacionados aos problemas existentes nos mais diversos pontos da cidade. Trata-se de um procedimento utilizado pelos vereadores para inserir a fiscalização e os apontamentos do munícipe.

Na reunião dos Poderes Legislativo e Executivo, o prefeito disse que dentro da possibilidade da administração, tentará atender ao máximo tais indicações, justificando sempre acerca da inviabilidade ou não dos pedidos.

Esta reunião foi uma solicitação do vereador Gustavo Braga (PTB), que através da Indicação nº 117/2017, sugeriu que o prefeito se reunisse uma vez por mês com todos os vereadores para tratar sobre esse importante tema de interesse do município.

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito Rômulo Rippa e do Vice Dr. Saldanha, os vereadores Miguel Bragioni, presidente da Câmara, Gustavo Braga, Alan João Orlando, Alessandro Rossi Bertasi, Gideon Santos, Renato Rosa, Marcelo Ozelim, Francisco Donizete Pereira, Ismael Miguel da Silva e Sérgio Rodrigo de Oliveira, o chefe de gabinete da prefeitura, Dr. Fábio Castelhano, e o Assessor Legislativo Marcos André (Maquininha).