PM de Porto Ferreira apreende dois menores de 16 anos por tráfico de drogas

Divulgado em 22/03/2017 - 19:30 por Porto Ferreira Hoje *

Na terça-feira (21) a Polícia Militar de Porto Ferreira apreendeu dois menores por tráfico de drogas em pontos diferentes da cidade.

Por volta das 20 horas uma equipe da Força Tática se encontrava pelo bairro Cristo Redentor em patrulhamento de repressão ao tráfico quando avistou pelo cruzamento da rua Sebastião Crippa com a rua Naif José um menor de 16 já conhecido dos meios policiais em atitude suspeita. O menor, morador no Jardim Vitória, foi rapidamente abordado, sendo localizado em seu poder uma certa quantia em dinheiro em notas diversas e próximo aos seus pés 08 pinos com cocaína e 06 invólucros com maconha. Em buscas nas imediações de onde ele estava, próximo a uma igreja, foram encontrados mais 80 pinos com cocaína e 28 invólucros com maconha. Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão por Tráfico de Drogas, sendo detido e levado para a Delegacia para providências. 

Por volta do meio dia, policiais militares da equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocilcetas) abordaram um menor de 16 anos, morador no bairro Santa Cruz, pela rua Nalzira M. Ignátrios, Jardim Anésia I. Com ele, já conhecido dos meios policiais, os policiais encontraram uma certa quantia em dinheiro em notas diversas, além de 08 trouxinhas com maconha, 03 pedras de crack e 01 pino com cocaína. O menor recebeu voz de apreensão por Tráfico de Drogas, sendo detido e levado para a Delegacia para providências. 

Na duas ocorrências, todos os objetos foram apreendidos, e os menores liberados para as suas mães, que terão que apresentá-los na Vara da Infância e Juventude quando solicitados.

* Com informações e foto da Polícia Militar