Prefeito, vice, vereadores e secretários visitam obras de modernização da piscina municipal

Divulgado em 27/04/2017 - 18:30 por Porto Ferreira Hoje

Na tarde de terça-feira (25/04) o prefeito Rômulo Rippa, o vice-prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo, os vereadores Marcelo Ozelin (PSDB) e Gustavo Braga Coluci (PTB), e os secretários Anselmo Ramos Basílio (Esportes e Lazer) e Marco Aurélio Aona (Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente) visitaram as obras de modernização da piscina municipal que fica no Centro Esportivo Pedagógico (Cepe) Oswaldo Arantes – ao lado do Ginásio de Esportes Adriano José Mariano.

“É uma obra já antiga do município, com recursos do Ministério do Esporte, que após ter ficado parada por alguns anos agora recebe a devida atenção para o seu término”, disse o prefeito.

O projeto de engenharia prevê a cobertura da piscina, já instalada, e instalação de equipamentos de acessibilidade para portadores de necessidades especiais. O valor da obra é de aproximadamente R$ 1 milhão.

Os recursos foram anunciados em 2012, mas a obra só começou efetivamente em julho de 2014. Porém, houve problemas na execução com a primeira empresa contratada e foi realizada nova licitação no final de 2015. A nova retomada das obras aconteceu no início do ano passado e a previsão de término era para setembro. No entanto, houve novos atrasos.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação