PM realiza palestra sobre os perigos das drogas lícitas e ilícitas para alunos da E.E. Djalma Forjaz

Divulgado em 28/04/2017 - 23:00 por Porto Ferreira Hoje

A Policia Militar  realizou na quinta-Feira (27), uma palestra com o tema: “Os Perigos das Drogas Lícitas e Drogas Ilícitas” para alunos que participam das Disciplinas Eletivas (aquelas utilizadas para fins de enriquecimento cultural, de aprofundamento e/ou atualização de conhecimentos específicos que complementem a formação do aluno) dos 8º e 9ª anos da Escola Estadual Dr. Djalma Forajz.

A palestra foi ministrada pelo Cabo PM Osni Luciano Martins, a convite da Direção da Unidade Escolar por meio do Comandante Interino Tenente PM Leonardo Régis Ramos.

O Instrutor do Programa Educacional de Resistências as Drogas e a Violência da Policia Militar, CB PM Osni, abordou os perigos das drogas, principalmente nesta faixa etária dos alunos, explicando sobre as futuras consequências do uso de drogas e participando de uma rodas de bate-papo com os alunos que tiraram suas dúvidas.

 

Na oportunidade o Cabo Osni também explicou aos alunos sobre a carreira Policial Militar.

 

A Policia Militar de Porto Ferreira, por meio de seu Comandante Interino 1º Tenente PM Leonardo Régis Ramos e o Cabo PM Osni Luciano Martins, agradeceu o convite feito pela unidade escolar e coloca-se à disposição para futuras palestras e orientações.

 

Solicitação de palestras

Os interessados em palestras sobre este e outros temas que a Polícia Militar disponibiliza para Escolas, Empresas, Igrejas e demais entidades, devem entrar em contato com o setor administrativo da Policia Militar de Porto Ferreira, no horário comercial, pelo telefone (19) 3581-4468 ou 3585-2986.