Prefeito recebe pastores, apresenta balanço de governo e faz agradecimento

Divulgado em 28/04/2017 - 09:15 por Porto Ferreira Hoje

O prefeito Rômulo Rippa recebeu no final da tarde de segunda-feira (24/04) vários pastores evangélicos que atuam no município. O chefe do Executivo estava acompanhado na ocasião dos vereadores Gideon dos Santos (PSD), Ismael da Farmácia (DEM), Kiko Mecânico (PMDB) e Renato Rosa (PRP).

Durante o encontro, ocorrido na sala de reuniões do Paço Municipal, Rômulo Rippa apresentou aos presentes uma prestação de contas dos primeiros meses de governo. “Falar diretamente sobre as ações da nossa gestão à frente da Prefeitura aos pastores é muito importante, uma vez que eles, como autoridades religiosas, têm grande poder de comunicação e podem levar nossa mensagem a um público muito vasto”, comentou o prefeito.

Rômulo também colocou o governo municipal à disposição das igrejas, dentro do que for legal o município oferecer, e ainda agradeceu as atividades filantrópicas realizadas pelos pastores e que beneficiam milhares de ferreirenses.

Ainda na reunião, os pastores comunicaram que estão formalizando uma associação e também discutiram com o prefeito a possível realização de um evento de música gospel com o apoio da Prefeitura.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação