Avenida Engenheiro Nicolau vai ter trecho interditado para o tráfego na sexta e sábado

Divulgado em 25/05/2017 - 15:01 por Porto Ferreira Hoje

 

 Secretaria de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente da Prefeitura informa que o trecho de 100 metros da avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz compreendido entre as ruas João Procópio Sobrinho e Coronel João Procópio será interditado nesta sexta-feira e sábado (dias 26 e 27/05).

A interdição acontece das 8h às 16h30. O motivo é para a retirada de uma árvore da espécie Fícus benjamina, de grande porte. Este tipo de árvore não é indicada para a área urbana, pois suas raízes agressivas destroem galerias pluvias, de esgoto, fiações enterradas, fundações e o que mais houver pela frente, causando enormes prejuízos materiais.

O motorista que trafegar no sentido Cerâmica Porto Ferreira/Verallia tem como alternativa subir a rua João Procópio Sobrinho, fazer a conversão à direita na rua Coronel Procópio de Carvalho e, novamente à direita, na rua Coronel João Procópio até retornar à avenida.

No sentido inverso, deve subir a rua Dona Balbina, fazer a conversão à esquerda na rua Dr. Carlindo Valeriani (passando atrás da Igreja Matriz), seguir pela rua São Sebastião e descer a rua Mathias Cardoso.

Fonte: Assessoria de Comunicação