Clube de Campo terá megaevento no domingo para entregar obras aos associados

Divulgado em 25/05/2017 - 18:00 por Porto Ferreira Hoje

A Diretoria Ação e Resultado, do Clube de Campo das Figueiras, preparou um megaevento no domingo, dia 28/05, para entregar obras aos associados. É mais uma ação programada dentro das comemorações do Jubileu de Diamante, quando a sociedade comemora 60 anos de fundação.

A solenidade de entrega das obras está marcada para as 10 horas. Serão inauguradas a segunda churrasqueira coberta do Parque das Churrasqueiras José Onofre de Oliveira; a pavimentação da Avenida do Parque das Churrasqueiras Celso Luís da Cunha Cintra, em homenagem ao ex-presidente (1993-96); e a Copa da Mamãe e Fraldário Juracilde Betin Fabbri, em homenagem à ex-conselheira.

Depois das inaugurações, às 11 horas, será realizado o 1º Boi no Rolete + Porco no Rolete, que serão servidos em forma de aperitivo. A cozinha será montada na quadra de vôlei de areia na parte de cima do Parque das Churrasqueiras. A nova avenida terá tendas, mesas e cadeiras para acomodar o público e também serão instalados banheiros químicos. Haverá ainda o serviço de bar, com cerveja Brahma e refrigerante (ambos lata de 350 ml) a R$ 3,00 a unidade.

Além disso, seis super shows estão programados: Milton & Marcos, Marcos & Adriana, Fernando & Franco, Rony & Karina, Elton & Robson e Lucas & Rodrigo.

O evento é aberto aos sócios e haverá bilheteria para não-sócios apresentados por sócios, ao valor de R$ 75,00.

“Cumprimos assim mais uma proposta apresentada em nosso plano de governo. Convidamos toda a família figueirense para prestigiar mais esta inauguração de obras que trarão mais conforto e lazer para todos. É o Clube de Campo em seus 60 anos, no caminho certo”, disse o presidente Caio Mantovani.