Polícia Militar de Porto Ferreira realizou Audiência Pública

Divulgado em 25/05/2017 - 11:35 por Porto Ferreira Hoje

A Policia Militar de Porto Ferreira realizou na noite de quarta-feira (24) uma Audiência Pública para exposição dos indicadores criminais do município e ouvir ouvir sugestões da população quanto a segurança pública.

A audiência foi presidida pelo Comandante Interino da Polícia Militar de Porto Ferreira, 1º Tenente PM Leonardo Régis Ramos e contou com a participação de representantes da sociedade. Estiveram também presentes os vereadores Kiko Mecânico, Alan João e Dentinho e o Presidente do Conselho de Segurança, Reginaldo Tejada.

Nesta oportunidade o Comandante da PM informou a todos sobres estes dados estatísticos, destacando em comparação ao ano passado, a diminuição do número de Roubos e Furtos de Veículos como também o aumento das prisões por parte da Policia Militar.

A importância da Atividade Delegada e a Dejem no município foi tratada pelo Tenente Régis, pois aumenta o número de policiais na rua, contribuindo para uma melhor segurança.

Apesar da pouca adesão da população na participação na audiência, que trata de um assunto de grande relevância a todos, os munícipes que participaram puderam expor suas ideias, sugestões e opiniões diretamente ao Comandante da PM.