Prefeitura recupera pavimento de bloquetes da avenida Nossa Senhora Aparecida

Divulgado em 22/06/2017 - 17:43 por Porto Ferreira Hoje

Este mês a Prefeitura de Porto Ferreira iniciou um trabalho de recuperação do pavimento de bloquetes sextavados de cimento da avenida Nossa Senhora Aparecida, a popular avenida dos ranchos, na Estância Porto Alegre.

Apesar de não ser uma obra tão antiga – foi feita na gestão 2009-2012 –, em vários pontos da extensão da avenida o pavimento afundou. O problema é o chamado “enrugamento”, ou seja, quando os blocos de cimento se movem e ficam desalinhados.

Na semana passada o prefeito Rômulo Rippa e o vereador Gideon dos Santos (PSD) estiveram vistoriando as obras de recuperação, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Marco Aurélio Aona, e o engenheiro Roberto Zuzi, da Prefeitura.

De acordo com o prefeito, esta é uma primeira etapa da recuperação. “Contratamos uma empresa especializada no serviço e estamos na medida do possível recuperando os pontos mais críticos”, explicou Rômulo Rippa. Uma segunda e última etapa da recuperação está prevista para se iniciar no mês de agosto, segundo informou o secretário de Infraestrutura.

Fonte: Assessoria de Comunicação