7ª Copa de Futebol Society do Clube de Campo das Figueiras realizou congresso técnico

Divulgado em 25/07/2017 - 21:30 por Porto Ferreira Hoje

Na última quinta feira, dia 20/07, foi realizado o congresso técnico da sétima edição do Campeonato de Futebol Society do Clube de Campo das Figueiras.

Este ano será uma edição especial da competição pelos 60 anos de fundação do Clube de Campo. No congresso foram apresentadas as oito equipes que disputarão a competição, que segue os mesmos moldes das edições anteriores.

As equipes são: DVB/Calixto FC, Ousadia e Alegria, Nandrolona, Sabotagem, Porto de Milão, Isso Memo, Celtic FC, Sem Compromisso/Loja Brunnys.

A disputa será em dois turnos e depois haverá as divisões de chave em "Série Ouro" e "Série Prata". Por fim, os melhores classificados disputam a fase semifinal e final em ambas as chaves.

Também foi discutido no Congresso vários outros assuntos, como arbitragem, parte disciplinar e premiações. O coordenador de Esportes Juliano Spagnolo, afirma: “É muito importante esse contato com as equipes. O congresso técnico é para justamente discutir todo o andamento do campeonato, a aproximação das equipes e, por cima de tudo, deixar o associado satisfeito com toda a organização da competição”, comentou.

A competição começa no próximo dia 5 de agosto, com os seguintes jogos:

1ª Rodada - Abertura

Dia 05 de Agosto de 2017 - Sábado

15h00 - Sabotagem X Ousadia e Alegria

16h00 - Celtic F.C. X Sem Compromisso/Loja Brunnys

Dia 06 de Agosto de 2017 - Domingo

09h00 - Nandrolona X Portoa de Milão

10h00 - DVB/Calixto F.C. X Isso Memo.