Comissão organizadora divulga a programação artística da Festa de São Cristóvão de Porto Ferreira

Divulgado em 25/07/2017 - 18:40 por Porto Ferreira Hoje

A tradicional Festa de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, acontece em Porto Ferreira no próximo dia 30 de julho (domingo). O evento, que está em sua 44ª edição, tem o apoio da Prefeitura de Porto Ferreira e faz parte das comemorações dos 121 anos do município.

Esta semana a comissão organizadora divulgou a programação artística da festa, que tem início ao meio-dia no recinto do Centro Cultural Fepasa, no palco 2 da Feife (Feira Industrial Ferreirense) 2017.

A “Caravana São Cristóvão”, dos programas Sangue Caipira e Relicário Sertanejo, terá os seguintes artistas: Du & Gabriel, Jé Brasil, Montreal & Santarém, Hélio Melo, Ana & Daiana, Kleber & Rafael, Gabriel Ferreira, Angelo & Daniel, Maurício Violla e, fechando a programação às 20 horas, Vagner & Maurício. A apresentação será de Juliano Modena e Renato Almeida.

Programação religiosa

A programação religiosa começa mais cedo. A bênção do padre Luís Fabiano Canatta será feita após a missa das 8 horas, no Santuário Diocesano de São Sebastião. Em seguida, acontece a tradicional procissão de motoristas pelas ruas da cidade, terminando no recinto do Centro Cultural Fepasa.

O local vai oferecer praça de alimentação com opções variadas no cardápio. À noite, na Feife, a atração será a dupla Bruninho & Davi. Os ingressos podem ser trocados por 1 quilo de alimento na Casa dos Conselhos Municipais (esquina da avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz com rua Luiz Gama, no Centro), ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, no horário das 8h às 17h.

Fonte: Assessoria de Comunicação