Localizada droga em veículo que colidiu após fuga de abordagem policial

Divulgado em 25/07/2017 - 08:15 por Porto Ferreira Hoje *

Por volta das 23h35 do último domingo (23) policiais militares da equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) se encontravam em patrulhamento preventivo pel rua Padre Capelli quando avistaram um veículo Santana, ocupado por 3 indivíduos em atitude suspeita, onde o condutor ao avistar as motos da Policia saiu em alta velocidade, empreendendo fuga pelas ruas da cidade.

Na confluência da citada rua com a  Avenida Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz o condutor perdeu a direção do veículo, vindo a bater na lateral de um carro Gol, causando lesão em 3 dos 4 ocupantes do veículo. Neste momento os ocupantes do veículo Santana saíram do carro e o motorista empreendeu fuga a pé, sendo possível a detenção apenas dos passageiros.

Foi acionada a equipe de Resgate que efetuou o socorro às vítimas. Foi realizado buscas no interior do veículo Santana, sendo localizado no banco traseiro um saco plástico contendo 44 pinos com cocaína.

Os detidos e o entorpecente foram apresentados na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência, para demais providências. O entorpecente foi apreendido e os indivíduos liberados, onde responderão em liberdade.

OUTRAS OCORRÊNCIA DE APREENSÃO DE DROGAS

Na quarta-feira (19) a PM local registrou duas ocorrências de localização de drogas.

A primeira foi as 9h00 em um terreno baldio pela rua Manoel Carlos, Vila Maria. Averiguando uma denúncia anônima pelo local os policiais localizaram em meio ano mato cerca de 0,68 gramas de maconha, em invólucros. A droga foi apresentada na Delegacia de Polícia para registro de demais providências de investigações.

 

Logo pelas 12h37, na mesma rua, policiais da equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) também receberam uma denúncia de que um terreno com mata estaria sendo utilizado para refino e embalagem de entorpecente para a venda. Na averiguação os policiais encontraram em meio a arbustos os seguintes objetos: 0,123 gramas de maconha, 4 balanças de precisão, 2 garrafas com éter, 3.200 eppendorfs vazios para acondicionamento da droga para a venda, 1 peneira pequena, 1 tesoura, 1.000 saquinhos plásticos usados para embalagem da droga. Todo o material foi levado até a Delegacia de Polícia, onde foi feita a apreensão e registro do Boletim de Ocorrência para demais providências de investigações para identificar o traficante dono na droga.

* Com informações da Polícia Militar