Realizada a 3ª rodada do Campeonato Interno de Futsal da Associação Garoto(a) Nota 10

Divulgado em 27/07/2017 - 15:14 por Porto Ferreira Hoje

No último sábado (22/07) foi realizada mais uma rodada pelo 9º Campeonato Interno de Futsal Garoto e Garota Nota 10, onde cinquenta e quatro (54) crianças de 07 a 10 anos, divididas em 6 equipes, tiveram a oportunidade de se confrontarem de uma maneira competitiva e saudável, preparando-se para futuras competições.

Os pais aderiram a esta ideia de um campeonato voltado às famílias, onde cada equipe tem dois (2) pais como técnicos. A novidade são 2 duas mães que estão dando conta do recado e pela 1º vez assumem uma das equipes que está na liderança, representando a loja Foto Célio, invicta com 3 vitórias.

Para  Paulo R. Moraes, coordenador do projeto, a participação dos pais é muito importante, pois, a Associação Garoto e Garota Nota 10 tem como seu principal objetivo unir as famílias através do futsal e mostrar a honestidade, respeito, amor ao próximo e manter o laço familiar cada vez mais forte, sendo que por meio da religião, esporte, e amor pode-se manter as crianças longe das drogas.

O coordenador Paulo agradece aos parceiros que acreditam no projeto:  AUTO PEÇAS CENTRAL, FOTO CÉLIO, PORTOFARMA, VIDROPORTO, LOJA SÃO PEDRO, LSP HALLMULTIMARCAS, BOLÃO ARTIGOS ESPORTIVO.

Resultados da 3ª rodada: 

1º JOGO – AUTO PEÇAS CENTRAL  0 X 4 FOTO CÉLIO

2º JOGO - PORTOFARMA  4 X 0 VIDROPORTO (A)

3º JOGO -  LOJA SÃO PEDRO 8 X 1 VIDROPORTO (B)

Os jogos estão sendo realizados no Ginásio Sylvio Marques Filho (Noraide ) aos sábados, a partir das 8 horas, dedido pela Secretaria de Esportes do município.

A Associação de Futsal Garoto e Garota Nota 10 está aceitando pelo whatsapp (19)-9-91861858, tratuitamente,