Notas policiais

Divulgado em 05/08/2017 - 13:51 por Porto Ferreira Hoje *

EQUIPE ROCAM PRENDE RAPAZ DE 20 ANOS POR PORTE DE DROGAS  

Um rapaz de 20 anos, morador na Vila Maria e já conhecido nos meios policiais, foi preso no dia 28 de julho, por volta das 21h15, quando se encontrava pela Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz. Os policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizaram a abordagem após avistarem o suspeito, sendo observado que antes da abordagem ele havia jogado ao solo quatro porções de maconha e dois pinos contendo cocaína. Após receber voz de prisão por porte de drogas o rapaz foi levado para a Delegacia para elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida e o homem liberado, onde responderá em liberdade.

MENOR PROCURADO DA JUSTIÇA É LOCALIZADO E APREENDIDO PELA PM  

Um menor de 16 anos, morador no bairro Cuca Fresca, contra quem existia um Mandado de Apreensão expedido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude de Porto Ferreira foi localizado por policiais da Força Tática por volta das 16h10 pela Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, Centro. Após apreendido, o menor foi encaminhado para a Fundação Casa, em São Carlos, para cumprimento de medida socioeducativa.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS PELO JARDIM ANÉSIA II

No dia 30 de julho um homem de 31 anos foi preso e um menor de 17 anos apreendido por tráfico de drogas. A abordagem aconteceu por volta das 2h30 em uma casa abandonada pela estrada velha que liga Porto Ferreira a Descalvado, altura do Jardim Anésia II. A dupla foi avistada por uma equipe da Força Tática entregando alguma coisa para o motorista de um carro, sendo que os dois correram e entraram em uma casa abandonada, onde foram localizados. Em poder os mesmos os policiais encontaram uma certa quantia em dinheiro, 32 pinos com cocaína e 11 pedras de crack. Os dois foram até a Delegacia de Polícia para demais providências. Todo entorpecente foi apreendido e ambos liberados, onde responderão ao crime em liberdade.

PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO

No último domingo (30/07) policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foram informados pelo proprietário de uma casa situada na Av. Adhemar de Barros, Recanto Salzano, que ao chegar em sua residência avistou um homem pulando o muro, onde saiu correndo. O proprietário da casa observou que este homem, havia arrombado a porta e estava tentando furtar vários objetos, não dando tempo. De posse das informações os policiais iniciaram patrulhamento com vistas, onde conseguiram localizar e abordar o suspeito, tratando-se de um homem de 30 anos, morador no Jardim Dalva. Ele foi reconhecido pela vítima, onde recebeu voz de prisão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, para elaboração de Boletim de Ocorrência da Polícia Civil e demais providências. O homem foi encaminhado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

A proprietária de um estabelecimento localizado na rua Dona Balbina, Centro, relatou no dia 1º de agosto aos policiais militares que atenderam a ocorrência que ao chegar para trabalhar viu que o telhado e o forro de PVC tinham sido danificados, e que pessoas desconhecidas entraram e efetuaram o furto de R$ 200,00. As informações foram transmitidas para as demais viaturas do Policiamento para que ficassem com vistas aos possíveis autores. Foi elaborada a Notificação de Ocorrência da Polícia Militar para demais providências pela vítima.

* Com informações da Polícia Militar