Menor de 14 anos é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas

Divulgado em 09/08/2017 - 08:55 por Porto Ferreira Hoje *

ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS  DATA: 05/08/2017 – 23:15 HS  LOCAL: VILA NOVA – RUA JOAQUIM MIGUEL PEREIRA  MENOR INFRATOR APREENDIDO: 14 ANOS  CONDUTOR DA MOTO: HOMEM – 48 ANOS – MOTOTAXISTA

Por volta das 23h15 do último sábado (05/08) policiais militares em patrulhamento pela rua Joaquim Miguel Pereira, Vila Nova, avistaram uma moto ocupada por duas pessoas que estavam em atitude suspeita. Rapidamente eles foram abordados, sendo verificado que tratava-se de um mototaxista de 48 anos com um garupa, adolescente de 14 anos.

Em revista pessoal no adolescente, os policiais localizaram em seu poder, cinco pinos contendo cocaína, oito pedras de crack, e uma certa quantia em dinheiro.

Segundo a PM, o menor foi Indagado a respeito e disse que comprou as drogas na Vila Maria, acionando o mototaxista para levá-lo até a Vila Real.

O mototaxista disse não ter tido conhecimento que o menor estava com as drogas.

Diante do fato, o menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para demais providências. Toda a droga foi apreendia e o menor liberado para a sua responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e da Juventude quando solicitado.

* Com informações da PM de Porto Ferreira