Comjovem de Porto Ferreira realizará campanha de doação de sangue em prol do Hemocentro de Ribeirão

Divulgado em 17/08/2017 - 21:00 por Porto Ferreira Hoje

A Comissão de Jovens Empresários do Transporte de Cargas de Porto Ferreira (COMJOVEM Porto Ferreira) está organizando uma campanha de doação de sangue em prol ao Hemocentro da cidade de Ribeirão Preto. A coleta será realizada no dia 26/08 (sábado) na cidade de Ribeirão Preto, com apoio do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Porto Ferreira Região (Sindecar) e da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, que disponibilizará o transporte saindo da cidade de Porto Ferreira.

Para mais informações e para participar da ação, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (19) 3585-7791 ou pelo email mayra@sindecar.com.br. 

A ação fez parte da Campanha Comjovem Solidária, coordenada pela Comjovem Nacional ligada à NTC&Logística. A ideia do movimento é engajar os jovens empresários em uma causa social, revertendo os benefícios para toda a sociedade e esta campanha será realizada em todo país.

A ComJovem Nacional foi lançada em 21 de fevereiro de 2008 pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), em São Paulo, e tem como objetivo a integração e capacitação dos jovens empresários e executivos, despertando-os para futuras lideranças no setor de transporte de cargas e logística em âmbito nacional, por meio de eventos, fóruns e visitas técnicas, de modo a alavancar possíveis negócios com grandes fornecedores. O Núcleo de Porto Ferreira foi inaugurado em 2014 e conta como Coordenadora  Amanda Juliani e como vice  Ricardo Dalanezi. As reuniões são realizadas mensalmente na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Porto Ferreira Região, situado a Rua Daniel de Oliveira Carvalho nº 899 – Vila Daniel.