Espetáculo H2oBoom será apresentado no sábado com renda revertida ao Solar

Divulgado em 18/08/2017 - 11:00 por Porto Ferreira Hoje

O Cine Grêmio Ferroviário Ferreirense será palco, no sábado (19/08), às 20 horas, de um espetáculo internacional: H2oBoom, com El Gran Enano (“o grande anão”), personagem do uruguaio Mauro Cosenza.

Trata-se de uma apresentação para toda a família, com renda em prol do Solar dos Jovens de Ontem, no valor de R$ 10. A realização é de Vanderlei Adão, o Palhaço Gargalhada, com apoio da Secretaria de Cultura de Porto Ferreira. Crianças de até 5 anos de idade não pagam. Os ingressos antecipados podem ser encontrados nas choperias Hissnauer e Barão Beer.

El Gran Enano é um palhaço excêntrico, elétrico e realista, possuído por um bufão que está oculto por uma tênue linha entre o empírico e o delírio. O espetáculo leva ao público toda a loucura de seu palhaço, mostrando sua pesquisa na manipulação de balões e objetos, utilizando o teatro físico para a construção poética-visual do espetáculo. H2oBoom é uma mescla de água e explosões, onde a observação e as provocações do palhaço rompem a linha que separa o artista da plateia, possibilitando a todos a entrar em seu jogo de cena.

El Gran Enano utiliza assim suas habilidades e delírios para realizar com cada balão um estouro, em que bolas de ping-pong, engenhocas, mágica, água e muitas explosões acontecem de maneira crescente, rompendo a barreira entre artista e plateia, gerando um jogo interativo e conduzindo todos ao clímax do espetáculo, quando o palhaço se torna o alvo do “Boom”.

Serviço:

H2oBoom, com El Gran Enano (Mauro Cosenza).

Local: Cine Grêmio Ferroviário Ferreirense. Rua Coronel Procópio de Carvalho, 535, Centro.

Horário: 20 horas.

Duração: 40 minutos.

Classificação: livre.

Ingressos: R$ 10 (crianças até 5 anos não pagam).

Outras informações: http://www.maurocosenza.com

Fonte: Assessoria de Comunicação