Descalvado: 3º Encontro de Carros Antigos acontece neste domingo (17/09)

Divulgado em 13/09/2017 - 11:30 por Porto Ferreira Hoje

Como parte da programação de comemoração dos 185 anos de Descalvado, o Clube Classic Car Descalvado, com o apoio da Prefeitura Municipal estará realizando o 3º Encontro  de Carros Antigos, no próximo dia 17 de setembro, domingo.

A exposição será no interior do Kartódromo Municipal a partir das 8h, com acompanhamento do Mercado de ‘Pulgas’, comércio de antiguidades, praça de alimentação  e  som ao vivo.

Os interessados em colocar o ‘carango’ na exposição deve doar 02  quilos de alimentos  não perecíveis ou mediante o pagamento de R$ 10,00. Os inscritos na exposição receberão um kit expositor e participarão do sorteio de um maleiro para VW, rádio MP3 e muitos outros brindes.

Também fará parte do evento dois shows ao vivo,  com  as bandas Charangas Old Rock  e Trio Vitrola Velha  a partir das 10h. A entrada para o público é gratuita. Não será permitido som alto no local.

O domingo promete ser bastante descontraído, uma  opção diferente  de lazer para toda a família regada ao som de  rocks antigos e muito   blues.

Fonte: Prefeitura Municipal de Descalvado